Bando faz funcionários reféns e explode caixas eletrônicos em fábrica na PB
21/12/2016 08:48 em Policial

Caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h40, horário local, em Campina Grande

Funcionários de uma fábrica de calçados em Campina Grande foram feitos reféns na madrugada desta quarta-feira (21) durante ataque de um grupo de assaltantes. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h40, horário local.

Conforme relatos das vítimas, quatro homens fortemente armados teriam participado da ação. Os bandidos usavam máscaras e invadiram a fábrica após cortar uma cerca de proteção do prédio.

Dois caixas eletrônicos instalados no local foram explodidos, mas até a publicação desta matéria a polícia não sabia quanto dinheiro foi roubado pelos assaltantes.  

Após a explosão, os bandidos fugiram em dois carros. Nenhum dos reféns foi ferido pelos criminosos. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas até o início da manhã nenhum suspeito havia sido identificado.

Mais crime

 

Ainda na madrugada desta quarta, a PM registrou ataque à agência dos Correios e Telégrafos em Gurjão, no Cariri, a 218 km de João Pessoa. Moradores informaram que ao menos oito criminosos teriam participado da ação. Até o início da manhã, no entanto, a polícia ainda não tinha divulgado detalhes da ocorrência. 

Fonte:http://portalcorreio.com.br

COMENTÁRIOS