Em Soledade,Prefeito Geraldo cumpre agenda em Brasília para tratar vários assuntos de interesse do município.
15/03/2017 07:23 em SOLEDADE

O prefeito Geraldo Moura cumpriu nesta terça-feira (14), uma vasta agenda de trabalho nos gabinetes de parlamentares paraibanos e no Ministério da Saúde.

Durante o dia o prefeito Geraldo acompanhado do ex-secretário de saúde, Ivanilson Gouveia, se reuniu com os gabinetes dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Wilson Filho (PTB), e ainda, despachou com o senador Raimundo Lira do PMDB.

A boa notícia do dia de hoje, são os recursos já alocados em emendas individuais dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Wilson Filho, o primeiro consignou emendas para Soledade no valor de R$ 800.000,00 e o segundo, no valor de meio milhão de reais. Amanhã o prefeito Geraldo despachará com o deputado Wellington Roberto (PR) e com o senador José Maranhão (PMDB).

O senador Raimundo Lira conversou com o prefeito Geraldo sobre a possibilidade de um estudo junto ao Exército Brasileiro para fazer a duplicação da BR 230 no eixo que liga Soledade a praça do meio do mundo, enquanto o Ministério dos Transportes executaria o primeiro trecho, ou seja, de Campina Grande até a farinha. Na pauta, o prefeito solicitou do senador que buscasse junto ao Governo do Estado, viabilizar a pavimentação da estrada que liga Soledade ao município de Gurjão.

No Ministério da Saúde esteve com a assessoria técnica buscando informações para melhorar o sistema de informação da Secretaria de Saúde do Município.

 

Fonte: Ascom/PMS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!