Jovem é morto a tiros e três são baleados na mesma noite, na PB
05/04/2017 05:59 em Policial

Um jovem morreu e três pessoas foram baleadas em atentados a tiros registrados na noite desta terça-feira (4), na Paraíba. 

Em Guarabira, no Brejo, a 98 km de João Pessoa, um jovem foi assassinado a tiros no bairro do Rosário. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas até o fechamento desta matéria não havia identificado quem teria cometido o crime.

Em Boqueirão, no Cariri do estado, a 146 km de João Pessoa, um homem sofreu dois disparos de raspão no tórax. Segundo a PM, um suspeito que trafegava em uma motocicleta teria efetuado os tiros e fugido em seguida. A vítima foi socorrida e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte.

Em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, a 32 km da Capital, uma pessoa foi baleada. A PM local informou à redação do Portal Correio que não havia feito a identificação da vítima ou apurado o estado de saúde dela, mas confirmou que ela foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

Em João Pessoa, um homem foi baleado no bairro do Roger, nas proximidades do Centro da cidade. A PM informou que ele foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele.

 

Fonte:http://portalcorreio.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!