Sine Paraíba tem 665 vagas de emprego nesta semana de 16 a 20 de janeiro
16/01/2023 09:34 em O que acontece..

João Pessoa é a cidade com a maior oferta de vagas, sendo 339 vagas de emprego disponíveis no órgão, com o destaque para o cargo de vendedor pracista, com 25 vagas.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, entre os dias 16 a 20 de janeiro, 665 vagas de emprego distribuídas em seis municípios paraibanos, sendo as vagas para João PessoaCampina GrandePombalGuarabiraSanta Rita e Bayeux.

 

João Pessoa é a cidade com mais vagas, com 339 oportunidades. O cargo de destaque é o de vendedor pracista, com 25 oportunidades, sendo que para 10 delas é preciso ter veículo próprio. Também se destacam os cargos de vendedor porta a porta, com 23 vagas, e fiscal de prevenção de perdas e balconista de açougue, com 20 vagas cada.Em Campina Grande, são oferecidas 165 oportunidades, com destaque para operador de telemarketing ativo, que tem 100 oportunidades para trabalho home office. Também há destaque no cargo de vendedor pracista, com sete vagas. As demais funções variam entre 3, 2 e 1 vaga.

Na cidade de Pombal, são oferecidas 100 vagas, todas elas para operador de telemarketing ativo. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e um mês de experiência, e vão atuar na venda de produtos e serviços financeiros por meio de ligações telefônicas.

Em Guarabira, são oferecidas 34 vagas, com destaques para ajudante de obras, com 20 vagas, e atendente de telemarketing, com 10 vagas. As demais são uma vaga cada para os cargos de atendente balconista, auxiliar de torneiro mecânico, promotor de vendas e vendedor pracista.

Na cidade de Santa Rita, existem 26 vagas de empergo. O cargo com mais oportunidades é o de auxiliar de linha de produção, que concentra 14 delas. O cargo de eletricista de manutenção industrial tem três vagas e os demais cargos uma cada.

Já em Bayeux, são 10 vagas disponíveis, sendo cinco para auxiliar de linha de produção, duas para serralheiro e uma para atendente de farmácia - balconista, gerente de produção e vendedor porta a porta.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS