Advogado é perseguido e atingido com tiros na cabeça, em João Pessoa
15/12/2023 16:02 em O que acontece..

Wagner Silva Pinto, de 29 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma em estado grave.

Um advogado de 29 anos foi atingido com dois tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Wagner Silva Pinto foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde está internado em estado grave.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Cabo Branco, o advogado, que também trabalhava como motorista de aplicativo, estava chegando na rua de carro, quando foi perseguido por dois homens em uma moto e atingido na cabeça.

Wagner Silva Pinto foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma. Segundo informações da equipe que fez o atendimento, ele estava consciente, porém precisou ser entubado por causa da gravidade da lesão.A Polícia Civil afirmou à TV Cabo Branco que, antes de ser entubado, Wagner chegou a informar que estava parado no carro quando os dois homens chegaram em uma moto e anunciaram um assalto. Não há informações se a vítima teria reagido.Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS