Jovem tem couro cabeludo arrancado em tentativa de feminicídio, em Bananeiras, PB
15/01/2024 09:33 em O que acontece..

Namorado da vítima e o filho dele são suspeitos do crime e estão sendo procurados pela polícia. A vítima está internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, com quadro regular.

Uma jovem de 20 anos teve o couro cabeludo parcialmente arrancado em uma tentativa de feminicídio na madrugada do sábado (13), em Bananeiras, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos do crime são o namorado dela e o filho dele, que estão sendo procurados nesta segunda-feira (15).

 

De acordo com o delegado Pablo Everton, as agressões contra a vítima começaram ainda na noite da sexta-feira (12), por volta das 23h, quando ela voltou para casa.

 

“O suspeito estaria com ciúmes por ela ter saído de casa e não ter avisado, então passou a agredi-la com socos e chutes, na rua da casa da irmã dela”, disse o delegado.Ainda conforme Pablo, as agressões seguiram até o trecho da Rua Quintino Bocaiúva, que fica por trás da igreja matriz, onde o filho dele teria se juntado ao pai para arrancar o couro cabeludo da vítima utilizando uma faca, que foi encontrada no local.

 

“Moradores observaram de longe e viram os dois homens a agredindo fisicamente com muita violência e arrancando parcialmente o couro cabeludo da vítima”, contou.
As testemunhas chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos fugiram antes da chegada dos policiais, e seguem sem ser localizados até esta segunda-feira.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por atendimento e, até as 8h desta segunda-feira, estava internada com quadro clínico regular.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS