Paraíba tem 634 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 15 a 19 de janeiro
15/01/2024 09:42 em O que acontece..

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Paraíba, Sine João Pessoa e Sine Campina Grande.

A semana tem 634 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 364 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 145 pelo Sine de João Pessoa e 125 pelo Sine de Campina Grande.

Sine Paraíba

O Sine-PB está oferecendo 364 vagas de emprego em 13 municípios. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Pombal, Mamanguape, Patos, Guarabira, Conde, São Bento, Sapé, Bayeux, Cabedelo, Itaporanga e Santa Rita.

Em João Pessoa, são oferecidas 172 vagas, com destaque para o cargos cargos de vendedor pracista, com 14 vagas; e agente de coleta de lixo, assistente de vendas, e auxiliar de armazenamento, com 10 vagas cada. Também há vagas para pedreiro (8), mecânico de automóvel (8), servente de obras (6), costureira de máquina reta (6), entre outros.

Em Guarabira, são oferecidas 63 vagas, sendo a maioria delas para costureira em geral que tem 58 oportunidades. Ainda há vagas para promotor de vendas (3) e vendedor porta a porta (2).Campina Grande tem 61 vagas, sendo a maioria para auxiliar administrativo e pedreiro de fachada, com 7 vagas cada. Também tem oportunidades para mestre serralheiro (6), mecânico de automóvel (5), empregado doméstico nos serviços gerais (4), entre outras.Patos abre a semana com 17 vagas disponíveis. As oportunidades são para gerente comercial (3), motorista de caminhão (2), ajudante de motorista (2), embalador, a mão (2), entre outras. Já em Santa Rita, são 15 vagas: operador de máquinas fixas, em geral e vendedor interno, com 3; auxiliar de limpeza, caldeireiro, conferente de logística e coordenador pedagógico, com 2; e barman, com uma.Mamanguape oferece oito vagas de emprego: auxiliar de cozinha (4), açougueiro (1), analista ambiental (1), comprador (1) e nutricionista (1).Conde também oferece oito vagas de emprego, cada uma para um cargo diferente.São bento tem seis vagas esta semana: promotor de vendas (3), operador de caixa (1), recepcionista secretária (1) e vendedor de comércio varejista (1).Pombal possui quatro vagas: vendedor interno (2), promotor de vendas (1) e vendedor de serviços (2).Sapé também tem quatro vagas: professor de inglês (2), motorista de ônibus rodoviário (1) e técnico de construção civil (1).Bayeux abre a semana com três vagas, sendo duas para serralheiro e uma para borracheiro.Cabedelo tem duas vagas, sendo uma para auxiliar de marceneiro e outra para marceneiro.E Itaporanga tem uma vaga para vendedor de informações comerciais, que exige dois meses de experiência e ensino médio completo.O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 145 vagas de emprego. As vagas de emprego são para mais de 40 funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.No destaque, a lista traz oportunidades para uma empresa de serviços de internet: são 20 vagas para reparador-instalador de telecomunicações; 13, para promotor de vendas; e quatro, para consultor de vendas. As funções não exigem experiência comprovada na carteira. A escolaridade mínima é o Ensino Médio. Os candidatos devem comparecer à sede do Sine-JP na terça-feira (16), a partir das 8h. Uma equipe da empresa estará a postos, dando início ao processo seletivo.

Além disso, há 12 oportunidades para pedreiro; dez, para auxiliar de cozinha; nove, para garçom; cinco, para cuidador de idosos; cinco, para manobrista; três, para atendente de lanchonete; três, para vendedor interno; duas, para auxiliar administrativo; duas, para servente de obras; duas, para técnico de Enfermagem; entre outras.As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 125 vagas de emprego.

Veja a relação de vagas disponíveis no Sine-CG

Do total de vagas oferecidas, 95 são destinadas ao Help, novo hospital inaugurado recentemente na cidade, e para um Centro Universitário. Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

Existem vagas para cargos como atendente de farmácia (2), empregado no serviços do lar (2), repositor de mercadorias (2), vendedor externo (2), entre outras.O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

Cadastre seu currículo no Sine-CG 

Faça seu cadastro no Sine-CG

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS