Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no Agreste da Paraíba
20/02/2024 09:02 em O que acontece..

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui processo na Justiça de Campina Grande por abusar sexualmente de outras crianças.

Um homem de 38 anos foi preso, nesta segunda-feira (19), suspeito de estupro de vulnerável no município de Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele estava se masturbando olhando para crianças e mulheres na zona rural da cidade.

 

O crime estava acontecendo há cerca de 1 mês e iniciou quando o homem se mudou para o sítio em que as duas crianças viviam. Policiais militares estiveram no local e constataram a situação de flagrante, conduzindo o homem para a delegacia. A prisão do homem por estupro de vulnerável foi realizada pela Polícia Civil de Soledade.

De acordo com a delegada Mairam Moura, o suspeito confessou o crime e os policiais verificaram que o homem possui processo na Justiça de Campina Grande por crimes da mesma natureza. A delegada também afirma que as crianças não possuíam vínculo com o suspeito, mas viviam no mesmo sítio que ele.O homem foi submetido a exame de corpo de delito e será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará por audiência de custódia.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS