Paraíba tem 708 vagas de emprego oferecidas pelos Sines de 19 a 25 de fevereiro
20/02/2024 09:07 em O que acontece..

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Paraíba, Sine João Pessoa e Sine Campina Grande.

Esta semana são 708 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 482 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 136 pelo Sine de João Pessoa e 90 pelo Sine de Campina Grande.

Sine Paraíba

O Sine-PB está oferecendo 482 vagas de emprego em 8 municípios. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Patos, Santa Rita, São Bento e Sapé.

João Pessoa é a cidade que oferece mais vagas, com 209 oportunidades. O destaque é o cargo de motorista de ônibus urbano, com 30 vagas, mas também há muitas vagas para consultor de vendas (20) e de pedreiros (20).Campina Grande tem 118 vagas abertas. Destacam-se, esta semana, os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria (25) e Carpinteiro (15).

Em São Bento, são oferecidas 87 vagas, com destaques para operador de caixa (26), repositor em supermercados (19), fiscal de prevenção de perdas (11) e atendente do setor de frios e laticínios (10).

Em Santa Rita, são oferecidas 28 vagas de emprego. A função de auxiliar de costureira no acabamento é destaque, com 15 vagas. Costureira em geral tem 9 vagas.

Patos oferece 14 vagas. Entre elas, três vagas para vendedor de comércio varejista e três para tecnólogo em sistema de telecomunicações.Guarabira e Mamanguape tem 12 vagas cada e Sapé tem duas vagas.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

 

  •  

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 136 vagas de emprego. As vagas de emprego são para dezenas de funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet. No destaque, a lista tem 28 vagas para pedreiro

     

    As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade. O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.
  • Sine Campina Grande
  • O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 90 vagas de emprego.Existem vagas para cargos como operador de telemarketing (10), carpinteiro (8), atendente de lojas e mercados (7), auxiliar de limpeza (6), entre outras.Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho. O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.
  • Cadastre seu currículo no Sine-CG
  • Faça seu cadastro no Sine-Cg
  • O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567. Fonte:https://g1.globo.com
  •  

COMENTÁRIOS