Em Soledade,Prefeitura de Soledade realizará Campeonato Municipal de futebol
01/07/2017 07:43 em SOLEDADE

A Prefeitura de Soledade estará abrindo oficialmente às 15h deste sábado, (01) o Campeonato Municipal de futebol, edição 2017. Sob a direção dos desportistas Adezildo França (Adé) e Josevan dos Santos (Danda).

 

 

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

O Campeonato será iniciado agora no dia 1º de julho e o seu término está previsto para o mês de setembro. Segundo o coordenador Adé, as equipes finalistas receberão padrões completos e personalizados para participarem do desfilo cívico da Independência brasileira.

 

A grande final do campeonato ocorrerá no dia do aniversário de emancipação política do município de Soledade, dia 24 de setembro. E segundo Adé, tudo foi construído pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo "fizemos quatro reuniões com os representantes de equipes e tudo foi decidido em conjunto, inclusive, temos um regimento interno que disciplina o campeonato", concluiu Adezildo.

 

Conforme o coordenador de esportes Danda, são 25 equipes inscritas para participar do campeonato municipal de futebol que se inicia neste sábado no confronto entre Barcelona x Vasquinho no estádio o baianão. Danda acrescentou que a Prefeitura vai doar uma bola a cada equipe como prêmio de participação; a entrega será efetuada com a presença do prefeito Geraldo Moura na abertura do campeonato neste sábado.

 

Premiação

A premiação do campeonato consiste em troféus para o primeiro e segundo lugar, padrões completos para os semifinalistas e dois padrão completos para o campeão, além de um par de chuteiras para o artilheiro do campeonato e um par de luvas para o goleiro menos vazado.

 

Arbitragem

O Campeonato receberá árbitros de várias cidades da região e utilizará os árbitros experientes do Município de Soledade. A coordenação será efetuada pelo cronista esportivo e vereador Júlio Cézar Garcia.

 

Fonte:Ascom/ PMS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!