Polícia prende suspeitos de assaltar Correios e realizar 'arrastão' no Brejo
07/08/2017 16:17 em Policial

Dinheiro e objetos roubados foram recuperados em Jacaraú e Pedro Régis.

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira (7), na cidade de Jacaraú, no Brejo paraibano, suspeitos assaltar a agência dos Correios de Serra da Raiz e, em seguida, realizar um "arrastão" a um mercadinho no município vizinho, Pedro Régis. Os crimes aconteceram nesta segunda-feira.

Ainda de acordo com a polícia, o trio é natural de Cabedelo e com eles foram encontrados o dinheiro e os produtos dos roubos. Na ação, foram presos dois homens, um de 19 e ou de 20 anos de idade, e detido um adolescente de 16 anos.

Segundo o sargento Sharllon Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, os três foram interceptados em um cerco montado na PB 071, que liga as cidades de Mamanguape e Jacaraú. “Eles estavam indo em direção a BR 101 para fugir com destino a cidade de Cabedelo, mas foram interceptados pelo bloqueio que fizemos, que identificou e abordou o carro em que eles estavam", revelou.

O carro usado pelos suspeitos foi roubado no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite do sábado (5). Dois dos suspeitos já têm passagem pela polícia por roubo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, e em seguida serão levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

FONTE:http://g1.globo.com

COMENTÁRIOS