Falso médico prescrevia óculos para pacientes que tinham a visão boa
11/08/2017 08:26 em Policial

Um “falso médico” oftalmologista, de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (10) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ele atuava há dois anos em uma clínica no Centro da cidade e no Centro de Referência da Juventude do bairro Valentina de Figueiredo. O suspeito direcionava os pacientes para uma ótica que também era dele e, de acordo com a denúncia, chegava a prescrever óculos de grau para pacientes que não possuíam problemas na visão.

A polícia disse que a consulta custava R$ 400 mas não foram relatados procedimentos invasivos praticados pelo suspeito. A delegada Vanderleia Gadi da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa foi a responsável pela investigação e prisão do suspeito, que foi iniciada após denúncia.

 

O “falso médico” vai responder pelos crimes de estelionato e exercício ilegal da medicina. A reportagem procurou a assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa e a secretária particular do secretário adjunto Vitor Cavalcante, mas as ligações não foram atendidas.

FONTE:http://caririligado.com.br

COMENTÁRIOS