Ônibus de transporte público com licenciamento atrasado se envolve em batida na PB
11/08/2017 11:27 em Policial

BPTran foi acionado por um dos envolvidos no acidente e descobriu que coletivo estava com o IPVA vencido.

Um ônibus de transporte público com o licenciamento atrasado se envolveu em um acidente com um carro na Rua Corálio Soares de Oliveira, no Centro de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (11). A informação de que o licenciamento do coletivo estava atrasado foi confirmado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Segundo informações do motorista do carro, dois ônibus estavam na parada quando um deles, que estava atrás, invadiu a faixa da esquerda da via a atingiu a lateral do carro. De acordo com o motorista, o condutor do ônibus disse que a empresa orientou que ele retirasse o veículo do local.

“Tive que segurar o motorista, tomei a chave do ônibus e chamamos a polícia, porque ele tinha falado que foi orientado a tirar o ônibus da via”, comentou o motorista do carro, que preferiu não ser identificado. O ônibus envolvido no acidente foi recolhido para o pátio do BPTran.

 

G1 entrou em contato com o Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) e foi informado que mais informações sobre o caso devem ser levantadas e uma resposta vai ser enviada. No acidente não houve feridos.

FONTE:http://g1.globo.com

COMENTÁRIOS