Veneziano não descarta candidatura ao Senado
28/10/2017 10:03 em Política

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou nesta sexta-feira (27) que não descarta a possibilidade de disputar uma vaga no Senado em 2018. Ponderado, o peemedebista deixou claro que seu foco está no retorno à Câmara Federal, mas ressaltou que pode mudar de rumo para atender aos interesses do grupo ao qual estiver inserido no período das convenções partidárias.

Questionado sobre o fato de ter o nome lembrado por ouvintes em enquete realizada por um programa de rádio local, Veneziano disse que se sente estimulado, mas não quer que isso atrapalhe o trabalho que vem realizando em busca da reeleição. “Estimula, mas não quero que esse estímulo me tome neste instante porque se não eu termino complicando o próprio trabalho que eu tenho desempenhado e aquilo que nós estamos perseguindo, que é buscar a condição de continuar representando a Paraíba como deputado federal”, disse.

O peemedebista lembrou que essas definições só acontecerão em junho e que no tempo certo o assunto será discutido. “Daqui a oito meses nós estaremos diante dessas definições. Quem sabe possa ser, de acordo com as pretensões e aquilo que corresponda aos interesses do grupo no qual eu me insiro, se isso for interessante podemos discutir”, reconheceu.

 

Veneziano tem conversado com outros partidos e deve deixar o PMDB até abril, quando encerra o prazo de filiação para candidatos à eleição do próximo ano. Embora não admita que a decisão esta tomada, ele reconhece que a relação com o partido está cada vez mais difícil. Na última quarta-feira (25), o parlamentar votou mais uma vez pelo prosseguimento da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer.

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS