Ex-ministro do TST Fernando Vilar morre em João Pessoa
15/01/2018 15:18 em O que acontece..

Fernando Vilar morreu aos 69 anos vítima de um infarto no apartamento onde morava, no bairro de Manaíra.

O ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Fernando Vilar morreu aos 69 anos na madrugada desta segunda-feira (15) em João Pessoa. Fernando teve um infarto no apartamento onde morava no bairro de Manaíra. O corpo do ex-ministro está sendo velado em uma central de velórios no bairro da Torre e vai ser enterrado na terça-feira (16) em Taperoá, Cariri da Paraíba, terra natal de Fernando.

Fernando Vilar ganhou projeção nacional ao atuar como ministro classista do TST no período de junho de 1987 a junho de 1993. Formado em Administração e Direito, foi, dentre outras atuações, servidor do Banco do Estado da Paraíba e vogal da Segunda Junta de Recursos da Previdência Social em João Pessoa.

 

O paraibano também foi presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, com mandato entre 1976 e 1979, presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários na Paraíba e assessor para assuntos sindicais junto ao Gabinete do governador da Paraíba entre 1978-1979.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS