Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-230, em Ingá, na PB
26/01/2018 16:20 em O que acontece..

Segundo a Polícia Civil, acidente ocorreu próximo a entrada e Ingá e condudor morreu na hora.

Um acidente envolvendo um ônibus, um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta sexta-feira (26), na rodovia federal BR-230. O acidente ocorreu no trecho que passa pelo município de Ingá, no Agreste paraibano. O condutor da moto morreu na hora.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na cidade de Ingá, os veículos trafegavam no sentido Campina Grande para João Pessoa. A colisão aconteceu próximo a uma lombada eletrônica, mas a Polícia Civil não soube informar como o acidente ocorreu. Entretanto, destacou que as rodas do ônibus passaram por cima da moto. Uma caminhoneta também foi atingida.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o condutor da moto, que ainda não foi identificado morreu na hora e outra pessoa ficou ferida e foi socorrida e levada para Hospital de Trauma de Campina Grande. O caso está sendo acompanhado pelo delegado da Polícia Civil, Luiz de Barros Pessoa.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que estava com uma equipe no local do acidente, mas ainda não tinha detalhes de como o acidente ocorreu.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS