Cartaxo diz que vai esperar definições sobre saída de RC e Romero
08/03/2018 14:09 em O que acontece..

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou em entrevista nesta quinta-feira (08) que pretende aguardar as decisões de Ricardo Coutinho e Romero Rodrigues sobre candidatura para definir um posicionamento nas eleições de 2018.

“Eu não sei se o governador vai deixar o Governo do Estado ou não, se Romero vai deixar a prefeitura ou não. Nós vamos esperar o cenário ser desenhado, que os nomes sejam apresentados. Em cima desses nomes, em cima de propostas, em relação ao rumo da Paraíba que nós vamos fazer a nossa avaliação”, ressaltou Luciano.

Cartaxo ainda destacou que a definição de aliança para as próximas eleições não será tomada exclusivamente por ele. “Não é uma decisão pessoal, nós temos um partido, lideranças que precisamos consultar”, declarou.

Luciano recordou ainda que o prazo para desincompatibilização será essencial para as definições de candidatura e para o desenho do cenário político. Somente após isso, “vamos analisar quais são as candidaturas que vão estar postas pra gente poder colaborar com esse processo. João Pessoa não vai dar as costas para a Paraíba, vamos acompanhar esse processo”, considerou o prefeito.

 

No próximo fim de semana Cartaxo revelou que irá se encontrar com o senador Cássio Cunha Lima para debater o cenário político formado até o momento no estado. Luciano Cartaxo adiantou que já conversou com o senador por telefone, mas deve conversar pessoalmente com ele.

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS