Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 15 e 16 de dezembro
14/12/2018 18:45 em O que acontece..

Previsão para João Pessoa e Campina Grande é de sol com algumas nuvens e pancadas chuvas.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (15) varia da temperatura mínima de 21ºC no Brejo e no Agreste até a máxima de 36ºC no Sertão. No Cariri, a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 34ºC. No Litoral, a temperatura varia de 25ºC até 31ºC.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), para o sábado, o tempo deve permanecer com nebulosidade variável com possibilidade de ocorrência de chuvas pontuais em todo o estado.

No Litoral, é previsto nebulosidade variável com possibilidade de ocorrer chuvas passageiras. Brejo, Agreste, Cariri e Curimataú e parte do Sertão tem previsão de nebulosidade variável. Alto Sertão têm nebulosidade variável com possibilidade de chuvas pontuais.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Aesa e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, para os dois dias deste fim de semana é prevista uma temperatura variam da mínima de 24ºC e máxima de 31ºC, com sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Em Campina Grande, neste sábado, a temperatura deve variar de 20ºC até 34ºC. Para o domingo, as temperaturas mudam para 21ºC até 32°C. No sábado, o tempo de Campina Grande deve ser de sol com algumas nuvens e sem chuva. Domingo, no entanto, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS