Wesley Safadão planeja casamento para poucos convidados em Fortaleza
25/06/2016 - 11h44 em Música

Marcada para o dia 1º de agosto, cerimônia que celebra a união do cantor com Thyane Dantas terá vista para o pôr-do-sol do Porto de Mucuripe.

 

Com pôr-do-sol de cena de cinema. É este o cenário escolhido para o casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas. Segundo fontes do EGO, o cantor e a mulher já estão com quase todos os detalhes preparados para celebrar a união que já tem data marcada: será no dia 1º de agosto, uma segunda-feira, as 17h. Para cerimônia e a festa o casal reservou o Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe, um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade, para receber os convidados. Confira os cliques do fotógrafo Arthur Rosa com imagens do local.

Ainda segundo fontes do EGO, Wesley e Thyane querem que tudo seja comemorado na maior intimidade com família e amigos próximos. Nomes de famosos e empresários do ramo artístico estarão fora da lista. Para a ocasião, Safadão já encomendou ao estilista de moda masculina Ricardo Almeida um terno em tom claro sob medida. 

Wesley Safadão e Thyane Dantas são pais da pequena Ysys, de quase dois anos, e o cantor também é pai de Yhudy, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com sua ex-mulher Mileide Mihaile.

 

 

Rádio Caruá Fm

Com: Ego

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!