Com falha do goleiro e pênalti perdido, Boca cai para o Del Valle na Bombonera
15/07/2016 09:10 em Esportes

Equatorianos voltam bem do intervalo e liquidam fatura no início do 2º tempo

 

O JOGO

"Nós calaremos Riquelme". José Angulo prometeu e cumpriu. Após ídolo da torcida do Boca Juniors afirmar que semifinal contra o Del Valle seria fácil, os equatorianos responderam dentro de campo - e nem precisaram do artilheiro. O gol de Pavón no início do jogo assustou, mas foi apenas um ponto fora da curva numa noite destinada a ser do Del Valle. Caicedo, Cabezas e Julio Angulo - numa falha clamorosa de Orión -, calaram a Bombonera, que ainda viu Lodeiro perder pênalti e o mesmo Pavón descontar antes do apito final: 3 a 2 (5 a 3 no agregado), Boca eliminado, Del Valle classificado para final inédita. 

 

 

PRIMEIRO TEMPO

Quem assistiu aos primeiros 20 minutos de jogo poderia cravar uma vitória tranquila do Boca Juniors. Empurrado pela torcida na Bombonera, o time argentino abriu o placar aos três minutos, com Pavón, e encurralou o adversário no campo de defesa. Mas o futebol é imprevisível. Na bola parada, Caicedo aproveitou bobeira da defesa e estufou a rede para deixar tudo igual aos 24. 

 

SEGUNDO TEMPO

Cinco minutos e um apagão completo do Boca. Dois gols do Del Valle: o primeiro de Cabezas, após enfiada de Sornoza; o segundo numa falha incrível de Orión, que tentou sair jogando com os pés, mas deu de bandeja para Julio Angulo. A partir daí, o time de Guillermo Schelotto não tinha mais tática, apenas vontade, que não faltou em momento algum. Com Tévez completamente apagado, coube a Pavón buscar as principais alternativas. Aos 25 minutos, Lodeiro teve a chance de dar esperança ao torcedor, mas parou em Azcona na cobrança de pênalti. Nem mesmo o gol de Pavón nos minutos finais diminuiu a dor da torcida, que deixou a Bombonera sem a vaga. 

 

Rádio Caruá Fm

Com Globoesporte.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!