Hospital seleciona técnicos, enfermeiros e assistentes em JP; veja como concorrer
03/08/2016 15:48 em Geral

Inaugurado em maio, o HNSN é o primeiro hospital digital da Paraíba. Ele conta com uma Unidade de Cuidados Agudos (UCA) para atendimentos 24h

 

O Hspital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, está recebendo currículo para vagas de técnicos de enfermagem, enfermeiros, profissionais com experiência em hotelaria hospitalar e assistentes administrativos. 

Ao assessoria de comunicação do hospital informou que houve um problema de comunicação interna que deixou alguns interessados nas vagas com dúvidas sobre a existência da seleção, mas confirmou que há o recrutamento e que o processo de cadastramento de currículo é feito pela internet acessando o link: http://www.hnsn.com.br/trabalheconosco.php


Inaugurado em maio, o HNSN é o primeiro hospital digital da Paraíba. Ele conta com uma Unidade de Cuidados Agudos (UCA) para atendimentos 24h com médicos emergencistas e ortopedistas; um Centro de Diagnóstico e Imagem (CDI), que atende 24h por dia o público interno e externo; além de consultórios com diversas especialidades para agendamento.

Por enquanto, o hospital está recebendo pacientes dos planos Bradesco Saúde, Geap, Saúde Caixa, Amil, SulAmérica e Mediservice. A direção divulgou nesta quarta-feira (3) que está em negociação com outros convênios para atendimento.

 

Rádio Caruá Fm

Com Portal Correio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!