Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 26 e 27 de outubro
25/10/2019 12:01 em O que acontece..

Tendência é de que o tempo permaneça com poucas nuvens, favorecendo aos registros de altas temperaturas e baixos índices de umidade relativa do ar, diz Aesa.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (19) tem variação da temperatura de 20ºC no Agreste até a máxima de 36ºC no Sertão. No Litoral, as temperaturas oscilam entre 23°C e 30°C, enquanto no Agreste a máxima é de 29°C.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no sábado, a tendência é de que o tempo permaneça com poucas nuvens, favorecendo aos registros de altas temperaturas e baixos índices de umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde. Poderão ocorrer chuvas esparsas na faixa litorânea.

No Litoral, a previsão é de nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas esparsas. Brejo tem nebulosidade variável, enquanto o Agreste, com sol entre algumas nuvens. No Cariri e no Curimataú, a previsão é de céu com poucas nuvens. Sertão e Alto Sertão têm predomínio de céu claro.

Em João Pessoa, tanto o sábado, quanto o domingo vai ser de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Não deve chover no fim de semana. As temperaturas em todo o fim de semana varia entre 23°C e 30°C.

Em Campina Grande, a previsão para o fim de semana é de sol com algumas nuvens e sem chuvas. No sábado, as temperaturas variam de 21°C e 28°C, enquanto no domingo, a oscilação é de 20°C a 29°C.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS