Saiba quais escolas afetadas com mudança no Enem na Paraíba.
02/11/2016 09:42 em Educação

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou nesta terça-feira (1º) que 191.494 dos 8,7 milhões de inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não poderão fazer a avaliação no próximo fim de semana, em razão de 304 ocupações em colégios listados como locais de provas.

Na Paraíba, devido a ocupação em escolas e em alguns campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), alunos que fariam provas em Areia, Bananeiras e Cabedelo foram atingidos

As provas adiadas serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro, segundo o Inep. A lista com todas as escolas ocupadas deve ser publicada a partir no site do Inep.

De acordo com a lista divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, no município de Areia, as provas não poderão acontecer no Centro de Ciências Agrárias - Campus Areia II - Prédios A, B, C e D.

Já em Bananeiras, também na Região do Brejo da Paraíba, tiveram as provas adiadas os alunos que fariam o exame o campus da UFPB nos prédios 1 e 2 de Agroecologia e no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, mais precisamente nos prédios 1, 2, 3 e 4.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, o município onde a aplicação do Enem no próximo final de sema ficou prejudicada foi Cabedelo, mas apenas para os alunos que fariam as provas no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no prédio principal, localizado à Rua Santa Rita de Cássia, s/n - Jadim Camboinha.

Fonte:http://www.pbagora.com.br

COMENTÁRIOS