Em Soledade,Secretaria de obras realiza ações e serviços nos bairros da cidade.
07/01/2017 07:28 em SOLEDADE

A Prefeitura de Soledade, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deu início essa semana as primeiras ações e serviços da gestão do Prefeito Geraldo Moura Ramos.

Foram realizados os serviços de limpeza em vias de acessos importantes nos bairros da cidade utilizando as máquinas e equipamentos da prefeitura. As ações ocorreram no Distrito Industrial e na área que compreende o antigo clube oásis, ambos as margens da BR 230.

A secretaria também efetuou a retirada de entulhos em toda a extensão do riacho dos mourões na divisa do centro e do bairro Santa Tereza.

Obras em parceria com a comunidade

A administração municipal através do secretário de obras e serviços urbanos, Geraldo Moura Filho, articulou a construção de rede de esgoto em parceria com os moradores de parte da Rua Adalto Teófilo Cardoso, que fica por trás da Escola Estadual Dr. Trajano Nóbrega no bairro jardim cruzeiro.

Segundo o Secretário, Geraldo Filho, a equipe de trabalho é preparada e tem boa vontade em cumprir com suas obrigações. "Tenho encontrado verdadeiros companheiros de trabalho, e isso me faz acreditar que teremos êxito nas nossas ações." Afirmou.

Fonte:Ascom

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!