Em Soledade a nova gestão não pára
14/01/2017 06:16 em SOLEDADE

A prefeitura de Soledade desde a posse do prefeito Geraldo Moura no dia 1º de janeiro não pára. A gestão vem realizando ações e serviços de grande revelância para a comunidade urbana e rural.

 

Preocupada em contribuir com ações de combate aos mosquitos que afetam a saúde da população, a secretaria de obras realizou um trabalho de limpeza, eliminando focos de lixo no cruzamento da Rua Inocêncio Nóbrega com a Rua Claudino Mendonça Filho, nas proximidades da Vila Ferroviária, do Matadouro Público e na Rua José Betânio, nas vias que dá acesso ao cemitério local.

 

Foram realizados também serviços para a retirada de entulho no bairro Santa Tereza e para fazer desobstrução de esgotos nos bairros, Jardim Cruzeiro e Gouveião.

 

Ao fazer essas ações, a Gestão Municipal lembra à população da necessidade de colaboração e parceria entre o poder público e a comunidade, para que se garanta um ambiente urbano limpo e saudável. A população não coloca lixo nas vias urbanas e a prefeitura realiza a coleta em toda a cidade.

 

Fonte:http://www.soledade.pb.gov.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!