OUSADIA: bandidos roubam ônibus, fecham a rua e detonam agência do Bradesco em Campina Grande
17/01/2017 07:38 em Policial

A ação foi cinematográfica. Tiros para todo o lado. Ônibus atravessado no meio da rua para dificultar a ação da política e mais um caixa eletrônico explodido. As cenas que poderiam ser de um filme policial aconteceu em Campina Grande na madrugada desta terça-feira.

Desta vez os bandidos explodiram a agência do Bradesco da avenida Canal no Centro da cidade. As marcas dos estragos estão em toda a parte. Este foi o registra o segundo ataque a agência bancária na cidade em menos de uma semana O primeiro do ano, aconteceu na cidade na última quarta-feira, 11, onde um grupo fortemente armado realizaram a explosão de dois caixas eletrônicos  localizado na avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade.

Segundo informações policiais, vários homens fortemente armados chegaram ao local, por volta das 04h10 em um veículo Saveiro. Eles renderam um motorista de ônibus e um de caminhão, que passavam no momento da ação, tomaram as chaves e as jogaram no canal. Os criminosos manobraram os veículos e obrigaram os profissionais a ficarem deitados no chão. Os bandidos usaram os veículos para fazer barricadas impedindo a passagem nos dois sentidos da avenida.

Antes de colocar os explosivos e detonar os caixas eletrônicos, os bandidos atiraram para cima. O tiroteio chamou a atenção de algumas pessoas que moram próximas do Banco e acionaram a polícia.

Com o estouro, parte do teto e os vidros da agência ficaram totalmente destruídos. Ainda não se sabe se foi levada alguma quantia pelos bandidos, já que a ocorrência ainda encontra-se aberta.

Conforme a polícia, um veículo com as mesmas características do que foi usado na ação, foi encontrado em chamas na saída para Lagoa Seca. Na fuga, os criminosos espalharam grampos pela pista. O trânsito no local está lento e a polícia informa que os motoristas evitem passar pelo local.

Várias viaturas se deslocaram para o local, realizaram diligências mas até o momento ninguém foi preso. 

Fonte:http://www.pbagora.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!