Conforme o programa, os municípios que fazem parte desse ciclo de inscrições são: Queimadas, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, Olivedos, Riacho de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Boa Vista, Picuí, Pedra Lavrada, Cuité, Nova Palmeira, Monteiro, Sumé, Zabelê, São João do Tigre, Camalaú, Curral Velho, Igaracy, Olho D’Água, São José de Caiana, Santana dos Garrotes, Itaporanga, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha, Jericó, São José de Princesa e Tavares.
Os cadastros do programa abrangem as linhas de crédito Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes, Empreender Artesanato e Empreender Mulher. A documentação obrigatória está disponível no site.
Segundo o governo, em comemoração ao aniversário de João Pessoa, celebrado no dia 5 de agosto, o Programa Empreender PB também vai assinar 340 contratos para empreendedores da capital.
Os empreendedores participantes da assinatura de contrato estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em casa. Seguindo as orientações de segurança, todos os envolvidos que devem utilizar a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.
Fonte:https://g1.globo.com