Soledade irá sediar copa nordeste de ciclismo.
19/01/2017 06:16 em SOLEDADE

Na tarde de ontém o Presidente da Federação Paraibana de Ciclismo, Valdemar Medeiros do Nascimento, visitou nossa cidade com o intuito de conhecer o Prefeito Municipal e fazer visita de cortesia aos nossos atletas, que têm se destacado nos rankings estadual e nacional.

O momento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e estavam presentes o Prefeito Geraldo Moura Ramos, a Secretária da Educação, Esporte, Cultura e T...urismo, Andrea Berto, o Presidente da Associação de Ciclismo de Soledade, Agnaldo Melo, o conhecido popularmente como Chatô, que preside uma das associações de ciclismo de João Pessoa, além de mais de trinta atletas da categoria, incluindo alguns das cidades de Juazeirinho e Olivedos.

No momento, Geraldo Moura destacou sua preocupação para com o esporte local, parabenizou os atletas presentes e prometeu que, dentro das possibilidades do Município, irá fazer algo a mais pelo esporte de nossa cidade.

O momento foi finalizado com uma notícia dada por Valdemar Medeiros, que alegrou os profissionais e adeptos à prática do ciclismo: ficou acertado que Soledade irá sediar a COPA NORDESTE DE MONTBIKE. Ele anunciou também, mais três eventos do ranking de nacional de ciclismo, que serão realizados aqui.

 

Fonte:fecebook gestão municipal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!