Veja a previsão do tempo na PB para o feriado de Natal e dia 26 de dezembro
23/12/2021 10:42 em O que acontece..

Tempo deve manter nebulosidade variável no setor leste da Paraíba. Poderão ocorrer chuvas pontuais no final do dia no setor centro/oeste do estado. Nas demais áreas, haverá predomínio do sol.

A previsão do tempo na Paraíba para esta sexta-feira (24) tem variação da temperatura mínima de 21°C no Brejo, Agreste e Cariri/Curimataú até a máxima de 37ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 25°C a 32°C, no Brejo de 21°C a 31°C, no Agreste de 21°C a 32°C, no Cariri/Curimataú de 21°C a 34°C, no Sertão de 24°C a 37°C e no Alto Sertão de 23°C a 36°C.

 

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), nesta sexta, o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável no setor leste da Paraíba. Poderão ocorrer chuvas pontuais no final do dia no setor centro/oeste do estado. Nas demais áreas, haverá predomínio do sol.

Previsão do tempo em João Pessoa

 

 

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 24ºC e 32ºC na sexta, véspera de Natal, com sol e aumento de algumas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

No sábado, Dia de Natal, a temperatura varia entre 24ºC e 32ºC, com previsão de sol e aumento de algumas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

Já do domingo pós-feriado, a temperatura varia entre 25ºC e 30ºC. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Mas o céu também pode ficar nublado e com chuvas a qualquer momento.

 

Previsão do tempo em Campina Grande.

 

 

Em Campina Grande, a temperatura varia entre 21ºC e 33ºC na sexta, véspera de Natal, com sol e aumento de algumas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

No sábado, Dia de Natal, a temperatura varia entre 21ºC e 32ºC, com previsão de sol e aumento de algumas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

Já do domingo pós-feriado, a temperatura varia entre 22º e 31º. A previsão é de sol com algumas nuvens. Deve chover rápido durante o dia e à noite.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS