Operação prende dois inscritos no concurso da Polícia Civil da PB com mandados de prisão em aberto
09/02/2022 10:45 em O que acontece..

Um dos mandados foi por crime de lesão corporal grave e o outro por crime de trânsito. Os homens estavam inscritos para o cargo de Agente de Investigação.

Dois homens que estavam inscritos no concurso da Polícia Civil da Paraíba e com mandados de prisão em aberto foram presos, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. As prisões aconteceram em uma operação chamada de ‘Fase 1’, que tem como objetivo investigar possíveis fraudes que possam prejudicar o concurso da Polícia Civil.

 

De acordo com o delegado da operação, João Paulo Amazonas, os dois homens, um de 40 anos e outro de 31, tinham mandados de prisão em seus nomes, sendo um por crime de lesão corporal grave e o outro por crime de trânsito. Os homens estavam inscritos para o cargo de Agente de Investigação."Estamos fazendo uma verdadeira ‘varredura’ em todo o processo do concurso, para evitar que pessoas contraindicadas ingressem na corporação. O grande foco das operações, na verdade, são eventuais fraudes no decorrer das etapas do certame, mas nada passará despercebido”, ressaltou.

O delegado ainda explicou que a operação que prendeu os dois homens deve continuar até o fim do concurso.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS