Resultado final das provas objetivas do concurso da Polícia Civil da Paraíba é divulgado
06/04/2022 16:27 em O que acontece..

Além do resultado final das provas objetivas, também foi publicado no Diário Oficial (DOE) desta quarta-feira (6) o resultado provisório da prova discursiva do certame.

Foi divulgado no Diário Oficial (DOE) desta quarta-feira (6) o resultado final das provas objetivas do concurso público da Polícia Civil da Paraíba. Além do resultado final das provas objetivas, também foi divulgado o resultado provisório da prova discursiva do certame.

Os candidatos podem conferir as notas obtidas no certame para os cargos de delegado, escrivão e agente de investigação, como também o resultado provisório das provas discursivas para todos os cargos.

O resultado final obedece a ordem de cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação e notas finais nas provas de conhecimento geral e específico.Ainda de acordo com o documento, os candidatos podem interpor recurso contra o resultado da prova discursiva através do site da organizadora do concurso, das 10h do dia 7 de abril às 18h do dia 8 de abril.

A avaliação da banca sobre os recursos interpostos contra o resultado provisório das provas objetivas será disponibilizada a partir de 13 de abril.

 

Concurso da Polícia Civil da Paraíba

 

Ao todo, são oferecidas 1.400 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, com os salários variando de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,801. Conforme o edital publicado pela organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), as vagas eram destinadas aos cargos de escrivão, delegado, agente de investigação, perito criminal (em quatro áreas), perito médico-legal (em três áreas), perito odonto-legal, perito químico-legal (em duas áreas), técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista.

Para o concurso, foram 95.442 inscrições homologadas no certame. O cargo mais concorrido é o de perito oficial odonto-legal, de área geral, com mais de 201 inscritos para uma vaga.

FONTE:https://g1.globo.com/pb

COMENTÁRIOS