O envio da documentação exigida em edital para cadastramento dos convocados na primeira chamada deve ser feito nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), por meio de formulário online.Nos dias 19 e 20 de maio, as coordenações de curso farão a análise da documentação e darão retorno ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, em caso de documentação irregular. Também nos dias 19 e 20 de maio acontecerá a matrícula em disciplinas. O não envio da documentação exigida no prazo estabelecido implicará na perda do direito à vaga.
O candidato iniciará as aulas a partir do momento que sua matrícula em disciplinas for efetivada e deve consultar a coordenação de seu curso sobre os procedimentos necessários para ter acesso às disciplinas matriculadas.
Caso existam vagas remanescentes, ocasionadas pela desistência ou não envio da documentação correta pelos candidatos classificados, a publicação da segunda chamada está programada para o dia 23 de maio, com o cadastramento (registro acadêmico) e matrícula nas disciplinas dos candidatos convocados no dia 24 de maio.
Fonte:https://g1.globo.com