Veneziano Vital do Rêgo declara apoio a Pedro Cunha Lima no 2º turno para o Governo da PB
O que acontece..
Publicado em 07/10/2022

Alguns compromissos defendidos por Veneziano no primeiro turno serão assumidos nesta campanha de segundo turno, de acordo com Pedro Cunha Lima.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) declarou apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (7), para a disputa no 2º turno das Eleições 2022. De acordo com o candidato, alguns compromissos defendidos por Veneziano no primeiro turno serão assumidos nesta campanha de segundo turno.

 

Pedro Cunha Lima lembrou que ele e Veneziano estiveram em campos de divergência de ideias, mas que sempre manteve respeito e reconhecimento pela trajetória do senador.

"A partir de agora esse será o espírito, o espírito de unidade, faremos um governo coletivo, assumimos compromissos defendidos pelo senador Veneziano ao longo do primeiro turno, um compromisso firme de combater a fome, de construir o Hospital de Trauma do Sertão, a gente vai lutar para o 3º eixo da transposição, duplicação da BR-230. Agora é agradecer a todos que estão ao nosso lado nessa caminhada", declarou Pedro Cunha Lima.Sobre novas alianças, Pedro disse que estão estabelecendo novos diálogos e que o projeto de governo está aberto para receber novas ideias e propostas que possam oferecer à população paraibana uma "mudança profunda". Além disso, o candidato declarou que Nilvan Ferreira é uma liderança importante no estado e tem buscado apoio do comunicador, que disputou o primeiro turno das eleições na Paraíba.

Para o senador Veneziano Vital do Rêgo, a decisão manteve a coerência de estar votando em um projeto de oposição, mas alinhado com objetivos comuns de melhorar o estado da Paraíba.

"Seria difícil se hoje, aqui, depois de termos ouvido os nossos companheiros, estivéssemos desconhecendo a nossa mensagem, aquilo que eu expus como preocupação, que são preocupações de paraibanos", destacou Veneziano.

Fonte:https://g1.globo.com

Comentários