Segundo a polícia, marido da vítima teria desferido 15 golpes de faca contra ela. O filho do casal, uma criança de 2 anos, presenciou o crime.
Uma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (25), em Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima é suspeito de desferir 15 golpes de faca contra ela. O filho do casal, uma criança de 2 anos, presenciou o crime.
De acordo com a polícia, o marido da vítima, um homem de 26 anos, teria esfaqueado a companheira por volta das 7h30, no bairro Matadouro, em Patos. O irmão do suspeito tentou impedir o crime e acabou sendo esfaqueado na mão.
A mulher foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional de Patos com ferimentos nas costas, tórax, braços e ombros. Segundo a unidade de saúde, ela está consciente, orientada, estável, fazendo exames e em observação. Ainda não há previsão de alta médica.Já o cunhado da vítima, atingido com um golpe de faca na mão, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O suspeito de cometer o crime não foi localizado pela polícia.