Sine Paraíba oferta 318 vagas de emprego a partir desta segunda (12)
O que acontece..
Publicado em 12/12/2022

João Pessoa é a cidade com o maior número de vagas, sendo 178 oportunidades, com destaque para os cargos de balconista de açougue e fiscal de prevenção de perdas, com 20 vagas.

 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (12), 318 vagas de emprego distribuídas em cinco municípios: João PessoaCampina GrandeMamanguapeSão Bento e Santa Rita.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

João Pessoa é a cidade com mais vagas, com 178 oportunidades. Entre os destaques estão os cargos de balconista de açougue e fiscal de prevenção de perdas, com 20 vagas cada. Também se destacam os cargos de vendedor pracista, com 11 vagas, e motorista carreteiro e açougueiro, com 10 vagas cada.

Campina Grande tem 77 vagas de emprego disponíveis. O cargo com mais oportunidades é auxiliar de linha de produção, com 23 vagas. Ainda se destaca eletricista de manutenção de linhas elétricas, com 10 vagas.

Em Santa Rita são oferecidas 53 vagas de emprego. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, que tem 15 vagas, todas exclusivas para pessoas com deficiência. Também há sete vagas para servente de obras e cinco para atendente de farmácia - balconista, entre outras.

Na cidade de São Bento, são oferecidas nove vagas, sendo seis para atendente de farmácia - balconista, e uma para os cargos de consultor de vendas, recepcionista, em geral, e vendedor no comércio de mercadorias. Todas as vagas exigem nível médio de escolaridade.

Já em Mamanguape é oferecida apenas uma vaga, para repositor de mercadorias. O Cargo exige ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

Fonte:https://g1.globo.com

 
Comentários