Seis pessoas são assassinadas em menos de 24 horas no feriadão na Paraíba
Policial
Publicado em 02/05/2017

Pelo menos seis pessoas foram assassinadas entre a tarde desse domingo (30) e a tarde desta segunda-feira (1º) na Paraíba. Casos de violência foram confirmados nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Barra de Santana e Mari. Nenhum suspeito foi preso.

O caso mais recente foi registrado na tarde desta segunda, em Mari, na Zona da Mata, a 60 km de João Pessoa. Um homem foi assassinado a tiros e outro foi baleado nas proximidades de um local onde ocorria um torneio de futebol. A polícia não apurou quem teria cometido o crime e quais seriam as motivações. O ferido foi socorrido em estado regular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Nas primeiras horas desta segunda, uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A perícia foi acionada para analisar as circunstâncias do crime e a Polícia Civil vai apurar a autoria e motivação do homicídio.

Também nessa segunda-feira, por volta das 4h40, um comerciante foi assassinado com cerca de 10 tiros, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria dona de um fiteiro. Até a publicação desta matéria, a PM não tinha detalhes do crime.

Já no fim da noite desse domingo, um tiroteio na festa de emancipação de Barra de Santana, Agreste paraibano, a 133 km da Capital, deixou duas pessoas mortas. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, três homens foram identificados como suspeitos e perseguidos pela polícia, mas conseguiram fugir, cada um em uma motocicleta. As vítimas ainda foram socorridas para um hospital na cidade de Queimadas, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Em João Pessoa, um crime aconteceu em uma feira no bairro Oitizeiro, durante a tarde desse domingo. Um homem foi achado morto com um tiro na cabeça. Conforme a PM, com base no relato de testemunhas, a vítima teria relação com roubos.

"A informação é de que ele estava praticando um assalto, mas algo deu errado na hora de fugir. Efetuaram um disparo, que acabou pegando na cabeça dele. Ele estava de capacete, mas o tiro transfixou o equipamento", disse o tenente Gama.

 

Fonte:portalcorreio.com

Comentários
Comentário enviado com sucesso!