Técnica de enfermagem presa suspeita de esquartejar e queimar marido em churrasqueira é investigada por sumiço de ex-companheiro
26/03/2024 09:40 em O que acontece..

Taciana Ferreira da Silva, de 49, é investigada pelas polícias do Paraná, da Paraíba, e de Pernambuco sobre o desaparecimento de outro companheiro. A mulher não tem defesa constituída.

A técnica de enfermagem Taciana Ferreira da Silva, de 49 anos, presa suspeita de matar, esquartejar e queimar restos mortais do marido em uma churrasqueira na casa onde moravam em Toledo, no oeste do Paraná, é investigada pela morte de outro ex-marido, conforme a Polícia Civil.

 

A mulher não tinha defesa constituída até a publicação desta reportagem.As investigações iniciaram após a mulher confessar ter matado Edivan da Silva Almeida, de 51 anos. Em primeiro momento, ela não é tratada como suspeita pelo outro desaparecimento.De acordo com o delegado Fábio Freire, as investigações contam com o apoio das polícias da Paraíba e de Pernambuco, onde ela morou.

"O pai do filho dela, na região onde moravam, ele foi assassinado durante um assalto e há também um outro companheiro que ela alega que teve um relacionamento com ele, que se encontra desaparecido, segundo ela", disse.

Os agentes estão investigando se o desaparecimento do ex-marido tem envolvimento de Taciene, que relatou à polícia o desaparecimento do homem quando morava em Pernambuco.

 

COMENTÁRIOS