Policial civil é preso suspeito de matar namorado da ex-mulher em bar no Sertão da Paraíba
13/04/2024 11:59 em O que acontece..

Crime aconteceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, após discussão entre o policial e a ex-companheira na saída de um bar. Suspeito foi baleado e segue internado.

Um policial civil foi preso suspeito de matar o namorado da ex-companheira em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (13). As informações foram confirmadas pelo delegado Rodrigo Monteiro, da Polícia Civil da cidade. As motivações do homicídio ainda são investigadas.

De acordo com a investigação, o policial civil encontrou a ex-companheira acompanhada do atual namorado na saída de um bar. O policial teve uma discussão com a mulher e disparou contra o homem que estava com ela.

A vítima acabou morrendo e não teve a identidade revelada. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Patos, no entanto, não resistiu.Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra a vítima. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade.

Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, o suspeito segue internado no hospital em Patos e está custodiado por outros policiais. Um auto de prisão em flagrante está sendo feito e o policial civil vai responder por homicídio qualificado.

O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.

A Polícia Civil confirmou que mais disparos aconteceram no bar, no entanto, investiga ainda se outras pessoas foram atingidas.

Em nota, o estabelecimento comercial onde tudo aconteceu disse que está colaborando com a polícia e que forneceu o material das câmeras de segurança do local para para auxiliar nas investigações.

Quanto a conduta do policial, a corporação da Polícia Civil informou que o agente cometeu o crime fora do horário de trabalho e vai responder por todas as medidas cabíveis, nas esferas administrativa e criminal.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS