Menor é executado na porta de escola em Santa Rita
Policial
Publicado em 07/06/2017

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, em menos de uma hora, na noite desta terça-feira, 6, na grande João Pessoa. De acordo com informações, as mortes na capital, ocorreram nos bairros de Paratibe e Vieira Diniz. Outros dois crimes aconteceram nas cidades de Santa Rita e Cabedelo, respectivamente.

Em Paratibe, o funcionário Público Estadual, Marcelo Gomes Sigismundo, de 34 anos, foi morto a tiros num terreno baldio da localidade. Um ex-presidiário que estava com a vitima fatal, foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Em Cabedelo, um menor, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Camalaú, próximo à travessia da balsa.

No Vieira Diniz, um jovem identificado como Anderson França Sousa da Silva, 25 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa. Segundo informações, uma pessoa o chamou e quando ele foi atender o chamado, foi recebido a tiros de pistola. A polícia relatou que tinha um carro dando suporte e a esposa da vítima teria presenciado o crime.

Por fim, em Santa Rita, no bairro Tibiri II, um adolescente de 17 anos, foi morto a tiros na frente de uma escola do bairro. Conforme relatos polícia, o suspeito pelo crime, teria fugido a pé. Ainda segundo a polícia, a vítima já tinha passagem por porte ilegal de armas e posse de drogas.

 

Fonte:wscom.com

Comentários
Comentário enviado com sucesso!