Biliu de Campina foi internado após queda provocar sangramento na cabeça
25/06/2024 15:11 em O que acontece..

Cantor está internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. No último sábado (22), Biliu de Campina anunciou a sua despedida dos palcos.

O cantor e compositor Biliu de Campina Grande, internado nesta segunda-feira (24), está recebendo cuidados médicos na UTI laranja do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As informações divulgadas nesta terça-feira (25) pelo diretor técnico da unidade de saúde, Flávio Daniel, indicam que o cantor deu entrada no hospital após sofrer uma queda, possivelmente causada por um mal súbito.

 

A situação de Biliu se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) porque a queda provocou um sangramento interno na cabeça. Por ter 75 anos e uma condição de comorbidades, como hipertensão e diabetes, ele apresentou dificuldades para respirar e está entubado na UTI.

 

No último sábado (22), Biliu de Campina anunciou a sua despedida dos palcos. O que show que estaria marcado para a mesma noite no Parque do Povo, durante "O Maior São João do Mundo", não foi cancelado, sendo conduzido por afilhados musicais do artista.

Biliu de Campina tem 75 anos e nos últimos dois anos ele já tinha passado por uma série de problemas de saúde. A última internação aconteceu em maio do ano passado, quando apresentou desorientação e dificuldade na fala.

A decisão de se afastar dos palcos atende mais uma vez orientação médica. A assessoria de imprensa do artista informou que ele está bem, que o quadro de saúde não é grave, mas que ele está com a imunidade baixa, o que torna sua presença em locais com multidão um risco que deve ser evitado.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS