Idoso de 70 anos mantido em cárcere privado e em situação de maus-tratos é resgatado em Cuité, PB
27/06/2024 09:18 em O que acontece..

Porta da casa estava trancada por fora com um pedaço de madeira, impedindo a saída da vítima. Idoso estava em estado de desnutrição e desidratação.

Um idoso de 70 anos mantido em cárcere privado e em situação de maus-tratos na zona rural de Cuité, no interior da Paraíba, foi resgatado em uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (26).

O idoso, que estava privado da devida alimentação e higiene, foi socorrido pelo Samu para o hospital em Cuité, onde está internado e recebendo o devido tratamento para o devido restabelecimento de sua saúde, em razão da desnutrição e desidratação.

De acordo com o delegado Homero Perazzo, a porta da casa estava trancada por fora com um pedaço de madeira, impedindo a saída da vítima. A operação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima.No momento do resgate, um homem chegou se apresentando como proprietário do local e informando que era ele quem mantinha a vítima sob seus cuidados, juntamente com sua esposa.

O casal foi conduzido para a delegacia de Cuité onde foram presos em flagrante pelos crimes de cárcere privado, maus tratos e por apropriar-se de bens ou rendimentos de idoso, pois se descobriu também que o casal ainda se apropriou do cartão do benefício de pensão da vítima.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS