Baianos são presos suspeitos de agredir e estuprar jovens após festa no Parque do Povo
Policial
Publicado em 20/06/2017

Um motorista, de 33 anos, e um técnico em manutenção de balões, de 21 anos, ambos de Salvador, foram presos nesta segunda-feira (19) suspeitos de estupro contra uma adolescente e uma mulher. O crime foi praticado no dia 11 deste mês após as vítimas saírem do Parque do Povo, durante o Maior São do Mundo, em Campina Grande. 

egundo a polícia, as vítimas afirmaram que estavam saindo do Parque do Povo quando foram abordadas por um dos suspeitos, que as convidou para ir até a casa dele, onde iriam beber, mas foram agredidas e estupradas.


Os suspeitos foram identificados após investigação policial e presos na casa onde o crime aconteceu. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Mulher e reconhecida pelas vítimas.

Em depoimento, os suspeitos afirmaram que são de Salvador e que estavam em Campina Grande executando manutenção de balões de propaganda do Parque do Povo. Após prestarem depoimento, os suspeitos foram recolhidos para a carceragem da Central de Polícia Civil, onde vão aguardar por audiência de custódia.

 

Fonte:noticiasdaparaiba.com

Comentários
Comentário enviado com sucesso!