Homem é morto a tiros em alojamento de trabalhadores da construção civil em Cabedelo
O que acontece..
Publicado em 17/01/2025

Vítima identificada pela polícia como Edvan Alexandre da Silva Santos tinha antecedentes criminais, com registros por tráfico de drogas, violência doméstica e outros crimes.

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (17) dentro de um alojamento de trabalhadores da construção civil, localizado na Rua do Mero, no bairro Portal do Poço, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Edvan Alexandre da Silva Santos, natural de Bayeux, que estava separado há cerca de dois meses.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h20. O alojamento, que serve como ponto de apoio para operários de várias cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, foi invadido por um grupo armado que arrombou o portão e atirou contra a vítima.No momento do ataque, havia 12 trabalhadores no local, que pertencem à Construtora Nordeste e atuam em uma obra em frente ao condomínio Lovina, também em Cabedelo. Edvan foi atingido por disparos de espingarda calibre 12 e pistola. Cápsulas dessas armas foram encontradas na cena do crime, em frente à casa.Conforme a delegada Josenise Andrade, responsável pela investigação, Edvan tinha antecedentes criminais, com registros por tráfico de drogas, violência doméstica (Lei Maria da Penha) e outros crimes.

O caso está sendo tratado como execução, mas a polícia ainda apura as circunstâncias e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

O corpo de Edvan foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa.

Fonte:https://g1.globo.com

Comentários