O delegado afirmou que o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, e possuía habilitação compatível para conduzir o veículo. Durante o depoimento, relatou que dirigia em baixa velocidade devido às curvas na pista e acredita que o uso excessivo do freio pode ter causado uma falha no veículo, levando à perda de controle e ao tombamento na pista.
Quantas pessoas ficaram feridas?
Um menino de 13 anos e uma menina de 16 anos morreram. Outras 31 pessoas ficaram feridas. Entre os feridos também está uma menina de 15 anos que teve a mão decepada.
Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Guarabira, Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e UPA de Guarabira.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), duas crianças com escoriações leves foram atendidas nas UPA de Guarabira.
O restante foi encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira. Após o atendimento inicial, oito pacientes receberam alta, e sete foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A oitava vítima foi admitida na unidade hospitalar durante a tarde.
Dos oito pacientes internados no Hospital de Trauma de João Pessoa, cinco receberam alta. Os outros quatro seguem internados, de acordo com o último boletim divulgado na manhã de quarta-feira (2), entre elas, o motorista do ônibus.
A menina que teve a mão decepada passou por cirurgia para tentar a recuperação, mas o procedimento não foi bem-sucedido. Ela e mais três pessoas permanecem internadas em estado estável,.
Fonte:https://g1.globo.com