Filho de secretário de Segurança da PB é preso em João Pessoa
18/07/2017 05:58 em Policial

Um jovem, de 22 anos, que trafegava em um veículo com os faróis desligados, na orla de João Pessoa, foi detido na madrugada deste domingo, depois de fugir de uma abordagem policial.

Cláudio Felipe de Sousa Lima, que é filho do secretário de Segurança e Defesa Social do Estado, Cláudio Lima, foi autuado por direção perigosa, desacato e lesão corporal.

De acordo com informações repassadas pela central de polícia, os policiais faziam rondas pelo bairro do cabo branco, quando, por volta das 2h30, acharam estranho o carro com faróis apagados e fizeram a abordagem, mas, ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor fugiu e teve início uma perseguição.

Cláudio Felipe teria resistido às ordens de prisão e insultado os policiais e só parou na porta do prédio onde mora, no bairro do miramar, deixou o carro na rua e entrou.

De acordo com informações, o secretário, Cláudio Lima, ao tomar conhecimento do fato, entrou em casa, pegou o filho e levou o jovem até a central de polícia, para se apresentar ao delegado de plantão, Marcelo Bion.

Cláudio Felipe pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. O teste de alcoolemia, conhecido como bafômetro, não acusou a ingestão de bebida alcoólica. O veículo foi recolhido, uma vez que estava com o licenciamento vencido.

Fonte:paraibaonline.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!