http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/uso-de-tornozeleiras-gera-economia-de-quase-r-220-mil-por-mes-para-a-pb.ghtml
Policial
Publicado em 21/07/2017

Vítima de 17 anos foi levada para o Hospital de Trauma. Quadro de saúde é estável.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após esfaquear o irmão, de 17, no peito durante uma briga na noite de quinta-feira (20), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a polícia, os dois começaram a discutir depois que o irmão mais velho se negou a emprestar uma calça ao mais novo. A vítima foi levada para o Hospital de Trauma, onde está sob observação com quadro de saúde estável.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe dos dois jovens disse que o adolescente de 15 anos pediu uma calça jeans emprestada ao irmão, que teria se recusado a dar a peça. Os dois começaram a brigar e chegaram a trocar agressões. A mãe pediu para os dois pararem de brigar, mas eles não obedeceram. A discussão foi ficando mais tensa até o momento em que o mais novo pegou uma faca e feriu o irmão no peito, segundo a mãe.

A vítima foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita. Ainda na noite de quinta, o jovem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, o jovem passou por procedimentos de emergência e está em observação. O quadro dele é estável.

Já o adolescente de 15 anos foi apreendido e levado à Delegacia de Santa Rita. Segundo a polícia, ele vai ser ouvido pela Promotoria de Infância e Juventude e a Justiça vai decidir se o rapaz deve cumprir medida socioeducativa ou responder pelo ato infracional em liberdade.

FONTE:http://g1.globo.com

Comentários