Grupo agride morador, rende família e rouba casa em Puxinanã, na PB
28/07/2017 10:55 em Policial

Assaltantes levaram vários aparelhos eletrônicos, celulares, jóias e dois veículos.

Quatro homens armados com espingardas renderam moradores e fizeram um arrastão em uma residência no município de Puxinanã, no Agreste paraibano. O crime foi registrado por volta das 23h40 de quinta-feira (27) e o grupo roubos vários aparelhos eletrônicos, celulares, jóias e dois veículos.

De acordo com a Polícia Militar, um dos moradores da casa informou que foi acordado pelos quatro criminosos, sendo que dois deles estavam encapuzados. Eles estavam armados com espingardas e portando munições de cor vermelha. A vítima relatou também que o grupo agiu com bastante violência, chegando a agredí-lo.

Depois de render as pessoas que estavam na casa, o grupo fez uma varredura no local e roubou uma TV de 42 polegadas, dois aparelhos celulares, um relógio, um colar, dois notebooks, uma moto e um carro modelo strada.

 

Viaturas da Polícia Militar realizaram rondas nas proximidades da residência onde aconteceu o crime, mas até as 9h40 desta sexta-feira (28) ninguém havia sido preso nem os produtos roubados tinham sido recuperados.

FONTE:http://g1.globo.com

COMENTÁRIOS