Notificações em aeroportos foram por falta de sinalização, balança quebrada e produtos vencidos.
uas empresas áreas do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, e mais duas do Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, foram autuadas nesta sexta-feira pelo Procon Estadual da Paraíba após uma fiscalização realizada em conjunto com o Ministério Público, a Vigilância Sanitária e o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba(IEMQ).
Na capital paraibana, as notificações aconteceram por falta de informações sobre os valores cobrados na taxa de bagagem e por que o totem de embarque de uma das empresas não estava funcionando.
Já em Campina Grande, também foi detectado que uma linha aérea não informa os valores cobrados na taxa de bagagem, além de uma balança que estava marcando o peso errado.
Segundo a superintendente do Procon Estadual da Paraíba, Késsia Liliane, as empresas atuadas terão o prazo de dez dias para adequação.
''Foi mais uma fiscalização feita em conjunto para identificar possíveis falhas nos aeroportos da Paraíba. Desta vez tivemos algumas autuações e os notificados vão ter um prazo para resolver. Caso isso não seja feito, nós iremos entrar judicialmente para que as punições sejam feitas." destacou.
FONTE:http://g1.globo.com