Vaticano apagará suas luzes na 'Hora do Planeta'
18/03/2016 14:53 em Mundo

Aqui no Brasil, "A Hora do Planeta" também acontece em várias cidades do país.

 

 

Falta apenas um dia para que as luzes de casas, prédios, lojas, escritórios, espaços públicos e pontos turísticos de milhares de cidades do mundo apaguem por uma hora.   

 

Neste sábado, dia 19, acontecerá mais uma edição do "Hora do Planeta", projeto promovido pela organização World Wide Fund for Nature (WWF) que fará com que o mundo fique um pouco mais escuro por 60 minutos para economizar energia e pensar nas mudanças climáticas. A iniciativa também é apoiada por políticos e mandatários de todos os continentes e será amplamente aderida em 2016 pela Itália, que entre outros monumentos e prédios públicos apagará as luzes do Palácio Chigi, sede do governo italiano.   

 

Além disso, o Vaticano também participará do projeto. Das 20h30 às 21h30 no horário local (00h30 à 1h30 em Brasília), as iluminações da cúpula e da fachada da Basílica de São Pedro estarão apagadas.   

 

Aqui no Brasil, "A Hora do Planeta" também acontece em várias cidades do país, tendo atingido 185 municípios na edição passada. Para aderir, basta apagar as luzes de sua casa das 20h30 às 21h30. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!