Município de Prata receberá novos dessalinizadores do Programa Água Doce
22/03/2016 09:06 em Municipios

 

A parceria que garantirá a ampliação do número de dessalinizadores na zona rural do município.

 

 

O município de Prata receberá novos dessalinizadores do Programa Água Doce, uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), e Prefeitura de Prata.

 

A boa notícia foi dada  pelo gerente executivo de Recursos Hídricos do município, José Maria de Sena, ressaltando que os novos dessalinizadores vão ampliar a oferta de água potável para a população da zona rural. A prefeitura de Prata entrou com contra partida com a perfuração dos poços na zona rural.

 

Segundo o Prefeito Junior Nóbrega, os equipamentos serão instalados nas comunidades, beneficiando com água de boa qualidade centenas de pessoas que moram nas áreas contempladas.

 

A parceria que garantirá a ampliação do número de dessalinizadores na zona rural do município, é fruto do esforço que a prefeito Junior Nóbrega vem empreendendo para assegurar aos moradores dessas comunidades e a população de Prata em geral, melhorias no abastecimento de água para o consumo humano e animal.

 

Sobre a data de chegada dos dessalinizadores a Semarh deverá informar ainda este mês, assim como os procedimentos que serão adotados para instalação dos equipamentos nas comunidades beneficiadas.

 

Fonte: Cariri de Cá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!